segunda-feira, 27 de abril de 2015

Livros o que seria de mim sem vocês

Era uma vez uma menininha que desde criançinha, preferia ler livrinhos e gibis da Turma da Mônica ao invés de desenhar e pintar.
 O tempo foi passando, fiquei um pouquinho longe do mundo mágico da literatura, como tive  uma adolescência feliz porém desastrosa, graças as minhas amigas mais novas Tata e Bruninha, me resgataram a esse mundo maravilhoso.
Não vivo mais sem livros, como não chorar com o Como era antes de você,não amar livros  como os do autor Harlan Coben, o se interessar pelos livros do Stephen King,  não viciar nas sagas Divergente, Jogos Vorazes, Harry Potter, Crepúsculo, amar John Green embora suas histórias não tem final definido,ou ler as fofinhas histórias da Paula Pimenta,Meg Cabot, Sophie Kinsella, e não se encantar com os clássicos,A Moreninha,Dom Casmuro,  O grande Sertões  de veredas, O crime do padre Amaro,Capitães de areia entre outros,gostar de André Vianco, Nicholas Sparks viciar Emily  Giffin, se encantar com livros antigos como Rosinha minha canoa,Baleia, Moby Dick,  ansiosa pra ler A Herdeira de Kiera  Cass,  livros como Laranja Mecãnica,Clube, da Luta são perfeitos, se fã de escritores  como Padre Fábio de Mello, Adriano,Dunga,Marcelo Rossi, Augusto Cury, e Pequeno Príncipe, não ter muita paciência livros eróticos.  e Agatha  Christie a melhor escritora do mundo Sem contar o vicio de ler jornais revistas, gibis e ser viciada em livros publicitários, e querer sempre ver o filme do livro, não sou um leitora chata que pra mim o filme tem que ser igual ao livro.
Enfim ler é algo mágico, vamos embarcar nesse mundo fantástico que  se misturam letras, imagens é muita imaginação e cultura, quem tem livros sempre tem um amigo nas suas horas de solidão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário