domingo, 26 de abril de 2015

Erotização nas músicas que é algo comum hoje em dia, como estão a cabeça de nossas crianças

Vamos aos fatos vendo na televisão sobre os funkeiros mirins, achei o fim do mundo o fato da funkeira mc Melody de apenas  8 anos, usar roupas curtinhas e  até bojo para querer imitar Anita, e seu pai o funkeiro diz que não tem nada demais devido a ela não canta palavrões.
Depois passaram as  outras crianças do funk Princesa,Plebléia, Brinquedo, Pikachu com um clipe vulgar e outro fazendo apologia as drogas, e dize elas hoje, e ouvem essas músicas quase o tempo todo.  e que são apenas personagens quando cantam.
 Dá até vergonha elas cantarem esse tipo de música com essas letras, o que será delas no futuro, cantores de proibidão, em um mundo onde a vulgarização infantil está cada dia mais comum o que falar.
Não é porque odeio funk, somente ao analisar as letras, da até medo, erotização musical hoje em dia é algo tão normal, que até me deixa chateada, como se escutar nas rádios,  e entra todos os meios de mídias letras como;

Bota, bota, bota uma roupa

Bota uma roupa
Bota, bota, bota uma roupa
Bota uma roupa
Bota, bota, bota uma roupa
Fica com a bunda toda empinada com os peitos pontudos
Fica com a bunda toda empinada com os peitos pontudos
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Eu vou morder você todinha
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Vou dar tapinha na bundinha
Ai que homem gostoso, vem que vem quero de novo
Ai que homem gostoso, vem que vem quero de novo
Gaiola das Popozudas agora fala pra você
Se elas brincam com a xaninha eu faço o homem
enlouquecer
Pente rala, cara a cara
Minha tara te matando de tesão
Deixar eu tirar a sua roupa
Deixar gostinho na sua boca

Você tem se escondido em sua mente.
Tire a roupa e mostre o desejo.
Sua pele não está contaminada, eu sujei.
Vamos começar o amor proibido.

Feche os olhos e sinto que minha temperatura continua a dormir aqui.
Pense em você tão egoísta. Mostre-me o seu instinto nascer.
Para ser vagabunda, vou ensinar uma lição que inteligente vazamento.
Lambe minha perna na aparência suja. Pleiteia a mais plena nas mãos e nos joelhos.
Vergonha dessas letras ainda bem que existe músicas com letras  bem melhores por isso tome cuidado com o que o seu filho vai ouvir, pois o que o adulto escuta a criança acaba gostanto também. enfim o que acharam dessas letras vulgares.











Nenhum comentário:

Postar um comentário