quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ruth Rocha fez certo em falar mal do Harry Potter

Bom embora seja um escritora consagrada a 50 anos, que fez parte  da minha infância e continua até hoje encantando as crianças com suas histórias.
Ao ler a entrevista ela cometeu um grande equívoco
em falar mal de livros de fantasias como fada, vampiros , bruxas, é o pior falar que Harry Potter não é literatura,  claro que é.
Algo que ela considera modinha, já passaram tantos anos tem fãs desses livros, que com certeza venderam bem mais que os livros dela.
Considerar bobagem esse tipo de livro, dizer que não é literatura, claro que é pois existem vários tipos de livros, cada leitor tem seu estilo,  penso que cada vez mais que o importante é estimular a leitura eu gosto desses tipos de livro,é que não gosta dane-se pois ela pode até ser uma escritora consagrada, então não deveria falar mal de qualquer tipo de livro, e sim incentivar a leitura.
Me desculpem que minha falta de ser atualizada e ter lido esse fato somente dia 29  enfim essa é minha
opinião, pessoal o acham do que ela disso.

4 comentários:

  1. Vamos ser realista, realmente livros de fantasias com fada, vampiros , bruxas, lobisomens... Virou moda. Antes de existir Harry Potter, A Saga Crepúsculo, já existiam esse tipo de literatura mas ninguém dava atenção até chegarem esses recentes livros e se tornarem filmes. Eu os reconheço como literatura sim, mas que virou modinha, virou. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Ela tem o direito de achar o que quiser sobre o Harry Potter e eu tenho o direito de cagar pro que ela acha!!! Amo HArry Potter!!! kkkk Beijooo

    ResponderExcluir