quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Professor um dom mágico

Como estou a tempos sem escrever aqui  decidi escrever um texto para comemorar esse dia tão especial.
Em todas as fases de nossas vidas precisamos deles para nos ensinar.
Professor é aquele amigo que nós ensina as primeiras letras, os primeiros números, a história do Brasil,o mapas,idiomas, quando chegamos a faculdade necessitamos deles  do básico da matéria até o tcc alguns deles mais  divertidos outros mais sérios só tenho agradece-los por nos ensinar a lidar  não só com as números e palavras mas também nós ensinou e continua ensinando que apreender nunca é demais, a ser mais paciente,cobranças em entregar trabalhos e provas, não é somente isso pois em muitas ocasiões o conhecimento deles é essencial, dom de ensinar é algo mágico.
Embora passem por muitas dificuldades pois ser professor nos tempos de hoje é algo muito especial, além de todos os problemas reais de seu  dia-dia ainda tem que competir com a internet, alunos que se distraem facilmente.
Agradeço a todos que passaram por minha vida escolar, universitária entre outros cursos se deus quiser ainda  quero  apreender em muito ainda, pois conhecimento nunca é demais, em especial meus primeiros professores que superei minha dificuldade de coordenação é graças a deus hoje escrevo é digo mais que até tenho um pouco do dom da escrita e amo ler.
Vale lembrar a todos os professores que dão aulas  e ja passaram para nos ensinar camarão ,Cris,Teté, Mara, Fernanda,Ivan, Fábio, Hellen , Malamann, Bruno  e claro A Bruna, Bispo,Digão que também não deixam de ser professores de toda galera do Curso de pp que é o melhor curso do mundo, só quem faz entende que ser criativo é fundamental,pois além de professores são  como amigos próximos, e se deus quiser vou trabalhar como publicitária, e vou sentir tanta saudades de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário