sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cuidado para o espelho não sugar a sua mente

Vamos aos fatos estou tão cansada de pessoas fúteis, preconceituosas  estão dominando o mundo,parece que estamos vivendo nos tempos das cavernas.
 Estou cansada de ouvir quase que diariamente  dos meus próprios entes queridos criticas  relacionadas a minha estética que gasto dinheiro com livros, dvds, revistas só pegam poeira  
 Maquiagem podem  tornar a mulher mais atraente perante a sociedade, sei que a maioria das pessoas ao meu redor me acham esquisitona, como isso  faz parte do meu dia foda-se a sociedade sou feliz sendo assim, penso que para se divertir não precisa de balada, bebida, roupas seminuas.
Viver em uma sociedade machista é algo muito ruim, pois quando crianças meninas já possuem bonecas, panelinhas enquanto meninos tem carinhos e  bonecos que lutam.
Sem contar que  muitas vezes as pessoas só julgam aparentemente eis uma questão, prefiro as pessoas feias perante a sociedade pra mim são belas por dentro, sei  que tenho amigos e família que me amam como sou  fora do padrão que a sociedade,  julgam como meninas tem que se arrumar, gastar muito  com estética.
 Pessoas gastam milhões em plásticas lipos, entre outras vaidades e muitas vezes esquecem o seu verdadeira eu, e só pensam em se exibir perante a sociedade, mal sabem elas que a  maior beleza é um sorriso no rosto, uma palavra sincera.
Pois quando nos criou nunca pensou que o nosso corpo seria mutilado com tantas transformações, não digo não tomar banho usar desodorante entre outras funções básicas, pois higiene é fundamental.
Como diz a música 
Você é linda demais 
Perfeita aos olhos do Pai 
Alguém igual a você 
Não vi jamais  




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário