quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Como é bom ser criança

Dia das crianças quando paro pra pensa quanto essa fase foi maravilhosa apesar das minhas dificuldades sinto saudades de brincar de boneca, jogar bola, brincar de esconder, brincar na areia, só tenho agradecer os meus primos e primas que sempre estiveram ao meu lado  que sempre estiveram ao meu lado em todas as fases das minhas vida muito obrigada cah, deh, drih, edãoo, denis meus primos casimiros sem esquecer, xanda, leila, lenita que são do alvarinho e claro minha irmã Tah enfim amo  todos, e um excelente dia das crianças a todas e nunca deixem morrer a criança que a dentro de vces, e ao Theozinho ,Lukinha, henry, sofia e claro ao Enzo e o Marcelinho filhos da nina e do ederley enfim queria voltar a esse tempo aproveitem o dia 12 as crianças e as criançonas grandes beijos amo vces

Texto atrasado primeira foto primos Alvarinho  Segunda foto primos do lado paterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário