terça-feira, 3 de junho de 2014

Camarão continue suas aulas

   Era uma vez um  professor animado que tem o dom de dar aulas divertidas e dinâmicas toda quarta-feira, pode parecer exagero da minha parte em dizer que  era a melhor aula da semana claro que essas aulas vou sentir saudades.
 Sempre amei escrever tanto que a muitos anos tinha esse blog mas confesso a vocês que estava abandonado e meus textos eram péssimos e a maioria deles eu nem postava escrevia no papel e os erros de português meus nem fale, essas aulas de comunicação digital me  ajudou a entender o que quero para o meu futuro vou acabar PP  e fazer um Jornalismo ou Rádio e Tv, e quem sabe uma pós em mídias sociais pois estudar nunca é demais né Camarão, psicológo e  publicitário.
  Pensando bem estava meio perdida em saber  que área seguir na minha  em  Publicidade, pois bem sou péssima em criação,entre outros departamentos, mas como diz meus amigos você escreve bem,  mas vale opinar que de todos os blogs da sala que leio sempre que posso, confesso que  os que mais gosto Jeh Ju,Cah, Rafinha, Paulo posso dizer que não escrevo tão bem quanto eles, elogios a parte  pois tenho orgulho de conviver na minha agência com 2 pessoas citadas aqui e dizer que quando o assunto e criatividade para textos  eles  completam meus pensamentos né,e claro a thay, lah, michel me ajudam e muito também.
 Voltando ao assunto no meio  publicitário a internet é algo essencial para nossas vidas, mas digamos que um bom rascunho em um papel é fundamental para se ter idéias.
 E  continuando o assunto  não tem algo pior que as pessoas viciadas  nesses dispositivos móveis que  acabam esquecendo do mundo ao seu redor,  e pior ainda expõem suas vidas na rede como exemplo disso cito aqui minha prima ai Juju me desculpem por esse post, que tem um canal de vídeos no Youtube que posta tudo sobre sua vida e ganha dinheiro com isso que tédio e o seu instagram então falo nada, será que ela não  enxerga  o perigo da superexposição.
 Poderia passar horas escrevendo aqui pois além de ler,assistir filmes,escrever é algo mágico posso dizer a você professor muito obrigada por essas aulas é volte semestre que vem, pois professores que utilizam experiências de vida não livros didáticos me perdoem  Kotler o pai do marketing  também aprendo, mas não com o mesmo entusiasmo, galera de  publicidade vocês concordam comigo, vamos usar esses conhecimentos no nosso querido e temido tcc que será nota 10, enquanto isso vamos estudar é muito pois quando acabar a faculdade vou sentir saudades de todos e em especial a connect tanto tempo com vocês e  desculpem a   faladeira, chorona,  reclamo demais, comilona, e  como diz  a Cah sou bocudinha mas dizer que amo vocês seus lindos e lindas é a mais pura realidade.
  Enfim chega de textos aqui pois vocês que estão lendo esse post vão se cansar de tantas palavras, pois lembrei agora, que as pessoas não leem nem 2 parágrafos, e sem esquecer de desejar uma excelente viaje  para o  México a Fran que deus guie seus passos viu linda  a menina briguenta mais de coração puro que já conheci beijos e se cuide  viu e volte para formatura vou sentir saudades atheninha.

Um comentário: