segunda-feira, 5 de maio de 2014

Não somos macacos não somos cidadãos

  É  cada uma que me aparece basta jogar uma banana ao jogador Daniel Alves em campo é a modinha começa famosos postarem fotos com bananas.
  A tal agência  Loduca com ajuda do Neymar criou a tal hashtag somos todos macaco, é me revolto com esses tipos de campanha pois não é com hashtags ou bananas que se resolve o racismo.
Vamos a seguinte questão para mim  Daniel  Alves nem é tão negro assim ou alguém discorda?
 É para continuar as perguntas eu penso da onde Neymar é negro? E o Luciano Huck  no embalo resolveu  vender camisas com a frase  ele não passa de um mercenário que quer faturar sua grana as custas de uma campanha tão sem noção que no  Brasil vai para frente.
 Vamos aos fatos vivem reclamando de racismo, são os primeiros alisar o cabelo, passar tinta loira é não se aceitam como são.
E o  pior aceitam cotas para negros nas universidades enquanto isso nós os branquelos sofremos bem mais para passar, mas no caso  eles pensam que o negro para andar em igualdade com os brancos tem que acabar com as cotas ou dar as cotas também para nós também.
 Como vivemos no  Brasil essas coisas banais ocorrem infelizmente, mas de que adianta reclamar sobre racismo ou qualquer outro problema se no pais onde vivemos tudo se esquece, nada se resolve.
Dizem que o homem  se parece com o macaco, ser considerado como tal é pura bobagem pois não somos animais embora alguns  se comportam de tal maneira, somos seres humanos pensantes  que vivemos em um pais onde a  mídia manipula uma grande parte da população como pequenos macaquinhos que estão aprendendo a viver na natureza, e digo mais tem macacos bem mais inteligentes que as pessoas, e podem até se envergonhar de ser comparados a nós meros seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário