quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ferramentados eu sou

  Ao analisar os Perfis Digigráficos  que são 5  me pergunto qual é meu perfil me identifico ?Como uma ferramentados que são pessoas que usam a tecnologia para facilitar sua vida  diariamente,  não sou contra tecnologia mais também nada de exageros, pois  consigo ainda ficar uma  semana sem internet e me orgulho disso.
Me revolto ao ver certas cenas no meu dia- dia pois de que adianta estarmos ao lado  dos nossos familiares e amigos eles o tempo todo no celular, cadê o contato humano?
 Pode aparecer ignorante da minha parte em querer que as pessoas  prestem atenção somente na conversa e não em seus celulares o tempo todo, posso cita algumas pessoas que convivo que parecem que vivem em um mundo paralelo, já cheguei ao ponto de ficar chateada e dizer aos meus amigos e amigas  desliguem um pouco esse celular,a maioria  nem ta nem aí com que falo e me consideram a esquisitona.

 Como nasci em uma época em que as crianças não eram cheias de aparelhos, sim  adorava  videogames e não nego que jogava com meus primos e  as demais crianças, mais para se ter uma noção brincava-se muito na rua, até futebol , bolinha de gude, pega-pega, esconde-esconde entre  outras  brincadeiras  não tinham vergonha se  sujar, ao contrário de hoje que as crianças querem se tornar adulto cada vez mais rápidos.
 Me  perdoem as pessoas que ficam loucas quando estão sem internet, sem sinal no celular entre outros quesitos tecnológicos, que no meu caso  vivo sem numa boa, pois a internet pode até agilizar nossas vidas, mas os excesso dessa ferramenta pode atrapalhar e muito o relacionamento humano, ou vocês amiguinhos que não largam seus eletrônicos  nada nunca se questionaram como é viver um pouco sem eles, façam  isso e vão ver como  essa sensação de liberdade sossego sem ninguém nos mandando mensagens , emails e olhando a vida alheia o tempo todo,  vão a um sítio sem sinal e  perceberam como é bom curtir a natureza,  conversar  com  seus familiares e amigos , eu particularmente adoro isso não tem passeio melhor.
 Para saber seus perfil Digigráficos acessem o link https://www.youtube.com/watch?v=pVJJdYCE56c 

Nenhum comentário:

Postar um comentário