segunda-feira, 21 de abril de 2014



Parabénsssss antecipado guh seu lindo,só por achei uma tremenda falta de criatividade deixar parabéns pelo Facebook resolvi escrever aqui no blog pois gastar algumas minutos aqui é algo que adoro muito.

Bom ta ficando velhinho meu amiguinho pois nem parece que fazem 2 meses que convivo com você vizinho, começo ao olhar as carterinha entrega ao menino que eu julgava calado.

Meu companheiro de curso e busão criativo ao extremo, geralmente sou suspeita em falar que gosto dos trabalhos pois como não tenho vocação pra criação.

Quem sabe no futuro podemos até trabalhar juntos e fazer muitos brainsming, torço muito pelo seu sucesso muita paz, amor,que deus te proteja, criatividade, que seus sonhos se realizem.

Parabéns meninão cade o bolo rsrsrsrsss e me perdõe pelo excesso de assuntos as vezes até repetitivos que gosto de falar diariamente e pela minha estupidez ao bater na sua cabeça, braço etc

Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o/ guh  uma salva de palmas,

Tenha tudo de bom
do que a vida contém,
tenha muita saúde
e os amigos também".

Hoje o guh faz anos
Porque Deus assim quis
O que mais desejamos


É que seja feliz!
Gosto muito de ti GUH
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário