quarta-feira, 19 de março de 2014

Parabéns pra você pequenina

 Hoje é niver da minha amiga que me atura todos os dias precisava deixar essa homenagem a ela postada aqui pois que seria de mim sem Thayne  Santos.
 A nossa amizade começou   no dca como curiosa sou perguntei que curso vai fazer e pior ainda deixei a bolsa la sozinha, se fosse desonesta tinha sido roubada rsrsssss.
  Então com toda  educação do mundo ela respondeu Publicidade e eu  falei também.
 Chegando  na  sala de aula com o reh me deparei com ela sentada perto de mim e eu desesperada  e perdida pois entrei depois  na sala  com os grupos formados  logo falei  oi e assim foi formamos agência Planner 7 eu,Paulo, Jéh,Renas, Alexandre,Karina e  Thay  rsrssss.
  Confesso que no começo  não erramos as melhores amigas do mundo me trocava pela  Karina, com o tempo as coisas mudaram e muito.
 Lembra do primeiro vídeo horas e horas para gravar, comercial neve,  não é só de trabalho que faz  nosso curso  lembra desse refrão .            
Estoy aquí queriéndote
Estoy aquí
Estoy enloqueciéndome
Estoy aquí queriéndote
Thay vamos ao que interessa
Parabéns menininha ta ficando velhinha, muitos anos de vida pra nossa  baixinha.
 Eu lhe desejo ,paz, amor saúde que deus guie seus passos um  TCC nota dez pra gente, enquanto isso vamos comer bolacha, coxinha, beber suco,   chocolate ,rir, chorar, gravar, escrever, atps, provas etc.
Me desculpe por eu lhe tirar do sério, falar pelos cotovelos, toda hora reclamar de fome,  confundir o que se tem de fazer nos trabalhos, ainda bem que o blog não exige ABnt.
E se esquecer do nosso bolo, e lembre -se ao ler essa post do blog não diga que exagerei nas palavras.
Quero e vou lhe dar parabéns pessoalmente isso aqui é uma singela homenagem  que quando acaba a faculdade vou sentir saudades ao ler isso aqui ver nossos vídeos trabalhos e embora nossos retratos não sejam os melhores   junto com esse texto vão estar anexados.
 Tha te amo amiga linda e que seus sonhos se realizem e muito paciência pra me suportar, a menina lutadora, esforçada e carinhosa. beijos.
 Precisava escrever essa texto, desnecessário seria dizer que Te amo tanto pequenina da Connect que continue viva pois nos vídeos você só morre beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário