domingo, 23 de março de 2014

Marco Zero, liberdade maior ou não eis a questão


 Até quando nossos dados serão violados




Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."Segundo citou Cecília Meirelles Concordo com ela, quando diz que ninguém pode explicar o que é liberdade, mas que todos sabem o que é.

Vamos ao que interessa o tal do Marco Civil na Internet.
Esse projeto de lei nada mais é que definir direitos e deveres para uso da internet embora esse projeto esta desde 2009 no papel ainda não executado.
Chegamos ao seguinte conclusão o que o deputado deseja
Que os provedores da internet não regulem o trafego online, que seus dados e emails não sejam violados isso quer dizer ninguém pode passar seus dados.e que quando um usuário comete uma violação ela respondera não o serviço online.
Porque esse assunto esta em pauta e o ministério da comunicação não aprova e os deputados também não pois isso afetaria muito a eles que querem agradar as empresas mais ricas.e poderosas que utilizam esses dados até para aumentar suas vendas rastreando nossas compras online.
Eu adoraria que essa projeto logo fosse executado pois assim nossos dados serão menos expostos, e menas fraudes bancárias aconteceram mais o que convém a eles não é o que interessa para nós
Queremos esse projeto executado logo é isso ajudará nossos músicos pois com a violação em baixar suas músicas chegaram ao fim tenho minhas dúvidas.

O futuro dessa lei veremos se for aprovada até acontecer muitas discussões vão acontecer enquanto isso esperamos assim como todas leis que são propostas aqui no Brasil a para ajudar a população Tenho a impressão que essa lei não será aprovada para a nossa infelicidade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário