segunda-feira, 6 de abril de 2015

Rickinho o céu te recebeu com festa

Como estou triste, também não é pra mesmo ontem faleceu meu irmãozinho Rickinho, ele viveu ao lado da minha família por 15 anos e 7 meses, sim ele é um cachorrinho.
Lembro-  me como se fosse hoje o dia que buscamos ele no Tanquinho foi presente de aniversário da minha irmã, no começo foi complicado a minha mãe se acostumar, mais bastou alguns dias estava aqui dentro com a gente.                                                                                                                                   Cachorrinho bravo, barulhento, que adorava brincar, passear, o tempo foi passando nosso companheirão ficou doente, se tornou um senhorzinho que adorava comer e dormir e não perdeu sua vontade de lutar pela vida pois sempre latia por qualquer barulhinho, tinha medo de chuva, mesmo cego percebia o quanto a gente o amava
 Cada vez que vejo que se foi meus olhos enchem de lágrimas, tento lembrar dos momentos bons ao meu lado, e digo sua presença foi gratificante, agora o nosso criador te  acolheu no céu, tenho certeza, vai com Deus amiguinho preto e branco que amo.
                                                                                                             

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário