domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hoje é dia do publicitário, sei la quantas datas tem pra se comemorar, quantas pessoas me questionaram para que estudar isso é perda tem pois é dinheiro jogado no lixo porém respondo a todos, ser estudante de pp foi a melhor coisa que fiz na vida, pois além de estudar, diverti os professores acabam se tornando nossos amigos, fiz alguns amigos que vou levar pra vida toda apesar de não convivermos mais todos os dias, saudades estou  sentindo, já passou o nosso temido tcc, agora esta chegando a nossa formatura né galera linda, pena que alguns se formarão depois, triste vão estar ao meu lado em meus pensamentos e no meu coração
E digo a todos foi a melhor escolha em toda minha vida, se Deus quiser logo estarei trabalhando em pp, enquanto isso não ocorre, quero dar os parabéns aos profissionais de publicidade, alunos de pp que trabalham ou vão trabalhar nesse ramo, publicitários são seres criativos e ao mesmo tempo realistas que ajudam a mover o mundo enfim, aos meus formados ou ainda não parabéns muitos jobs, briefings, recall, layouts, rough, brainstorming enfim criatividade, sucesso, que deus os proteja bjuuuuuuus galera linda













Nenhum comentário:

Postar um comentário