domingo, 18 de janeiro de 2015


Hoje é dia 19 de Janeiro até poderia ser mais um dia qualquer, como para a maioria das pessoas
Esse foi o dia que Deus fez com que minha mãe me concebesse, apesar das minhas dificuldades de coordenação motora que hoje em dia  é algo que ainda me atrapalha um pouco, graças ao esforço de toda minha família, aos terapeutas, fonos psicólogas e claro sem esquecer de agradecer a Maria Cristina Andrade por na época tem fundado a Clínica Integrada, pois foi um milagre as minhas primeiras palavras, deve ser devido a esse esforço que gosto tanto de escrever textos.
Não é por nada não graças Deus, meu pai, minha mãe Tah minha irmã que é oposto de mim em tudo pois é calma discreta, delicada, responsável, meus amigos que são poucos estão sempre ao meu lado quando preciso embora não sou um exemplo de amiga, prima, sobrinha, filha pois somente que convive comigo diariamente sabe como sou teimosa,criança, nada vaidosa, chorona, briguenta, ciumenta, ignorante,  desastrada , indiscreta, desconfiada,de uma coisa tenho certeza nessa vida quantos preconceitos já sofri por ser desse jeito, invejosos ao meu redor sempre tem aos montes, pois tudo que  fiz e faço nessa vida é  sempre com um sorriso no rosto,  tratando as pessoas quase sempre com respeito, educação, carinho, pois nenhum ser humano é perfeito.
Agradecer a todos que conviveram pelo menos um tempinho ao meu lado, e claro a  Cah, Paulo, Thay Lah ,Michel  e aos professores , a sala mais linda de pp, a todos da Anhanguera, ao pessoal da coordenadoria da educação  que em sua maioria tentaram me auxiliar, aos professores, alunos, diretores e a população que sempre tentei atende-los da melhor forma possível.                         Embora os anos passem, nem tanta coisa muda em minha vida, tenho apenas uma certeza que tudo tem o tempo de Deus, não devemos reclamar da vida é sim lutar para  realizarmos nossos sonhos e objetivos.
Os anos passam envelhecemos, amadurecemos, somente os verdadeiras amizades  prevalecem, e que amigos vem e vão, e a família é algo que levamos para a vida inteira, pois como sempre meus primos já estão enjoados de ler essas palavras, pois primos são nossos primeiros amigos.
Obrigada Deus por mais esses 29 anos de vida, quero que deus me proteja, e me de saúde que o resto  eu corro atrás mesmo que seja bem devagarinho.

Um comentário: