quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Saudades é o que sinto

 Saudade, não sei como posso ser tão apegada as pessoas, quantas vezes  na vida parei pra refletir é dizer como sou boba.
Porém se tem uma coisa que sinto falta eu diria se fosse uma tava bom são milhares.
Saudades não mata, apenas dói desperta sentimentos bons e ruins em nossos pensamentos em  nossos corações.
Quantos momentos, amigos que nunca mais vi, faculdade, familiares e até ente querido falecidos.
Dizer que me sinto sozinho atualmente é verdade, pois  quem me ver sempre sorrindo não sabe o quanto gosto de viver rodeada  das pessoas que amo, pode não parecer o mundo sem meus amigos não faz tanto sentido, pena que  amigos vem e vão e a família permanece.
 Posso dizer como  sou apegada as pessoas, porém a maioria delas tem seus afazeres e nem um tempinho arruma pra me ver.
Sim  Deus é meu melhor amigo e  de todos nós também , e mais fiel e verdeiro.
Se eu pudesse eu viveria rodeada de pessoas 24 horas por dia,  pessoas estressam cansam, magoam é  são um mal necessário e precioso.
Para a maioria podem rir de mim por me sentir carente, escrever o que sinto  é algo precioso pra mim, palavras me confortam,  e  ao digitar  sobre saudades, é algo que muitas vezes eu escondo das pessoas.
 Estou aqui para expressar o que sinto, vou tentar mata-la vendo e conversando com algumas pessoas que não vejo a tempos.


Saudades é algo que não tem fim
Esse sentimento para mim
 Eu sinto todo tempo, do passado , do presente
Pessoas que conviveram  comigo alguns segundos, ou até anos,  algumas  sempre permaneceram em meu coração.
Algumas de nem se lembram mais de mim, não tem problema não a vida é assim.
Todos os momentos tem começo , meio e fim.
E isto basta para mim.






2 comentários:

  1. Nota: 08
    Porque pessoas assim são especiais <3
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir