sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Texto escrito por Jéssica

Ninguém merece minhas lágrimas...
E quem as merece não me fará chorar.
Só porque alguém não pode me amar exatamente como eu quero...
Não significa que este alguém não me ame com todo o seu ser.
Um verdadeiro amigo não é aquele que pega em minha mão, me consolando com falsidade...
E sim aquele que com simples atitudes toca o meu coração.
A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado...
E saber que seu pensamento não é voltado para mim.
A melhor maneira de sentir alguém presente...
É mesmo de longe senti-lo perto... Enchendo a vida de sonhos e de emoção...
Nunca vou deixar de sorrir, nem mesmo quando estiver triste...
Por que nunca se sabe a quem vou dar um pouco de alegria com um simples sorriso.
Pode ser que eu seja somente uma pessoa para o mundo...
Mas para alguém eu posso ser o mundo.
Não vou passar o meu tempo...
Com quem não esteja disposto há passar o tempo comigo.
Já cheguei a pensar, que Deus queira que eu conheça muita "gente errada"...
Antes que conheça a pessoa certa...
Para que quando afinal conhece-lo, vou saber estar agradecida.
Não vou chorar pelo que já terminou e não deu certo...
Vou sorrir pelo que de bom já aconteceu em minha vida.
Aprendi que certas coisas tem que terminarem...
Para que outras melhores ainda aconteçam.
Sei que sempre haverá gente que me machuque...
Mesmo assim eu tenho que seguir confiando...
E só ser mais cuidadosa em quem vou confiar duas vezes.
Nunca vou continuar sendo a mesma...
Vou tentar sempre ser uma pessoa melhor.
Tendo confiança e certeza de saber quem realmente sou, ou o que quero ser...
Não vou esperar que os outros me digam como devo agir.
Jamais vou cair nas armadilhas do mundo...
Não preciso de varias baladas, bebidas e nem me drogar para ser feliz...
Não preciso de pouco pano para me mostrar...
Tenho personalidade, inteligencia, beleza, autenticidade, honestidade, caráter e coração...
Acima de tudo, sigo em frente com Fé em Deus...
Sempre vou me esforçar o máximo que puder...
Mas sei que as melhores coisas vão acontecer quando eu menos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário