sábado, 20 de dezembro de 2014

Obrigada galera da Anhanguera por esses 4 anos

Poxa a exatamente 1 semana a essas horas  já  tinhamos notas do  nosso temido Tcc .agora que esse momento  passou, fico emocionada em pensar que em  4 anos ao lado de todos, foi um enorme aprendizado, não seria justo não agradecer a todos desde do porteiro que  morreu dca, ao pessoal da cantina, do xerox entre outros.
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que entrei na Anhanguera pensando, logo que entrei, vi como o tempo passou voando, nunca fui a melhor aluna em sala, pois sempre fui aquela que fala pelos cotovelos , reclama muito,  chegava atrasada em sala, vivia conversando pelos corredores , cantina, bar, lanchonete,Wallmart, calçada, péssima em programas de criação não é Tete ,em matérias de conta uma vergonha o professor Eleuses que o diga.
Quando se trata de matérias como as do Camarão, Fábio  sempre me identifiquei mais pois eram matérias práticas e bem criativas, fotografia,  comerciais, esse blog enfim  sempre lembrarei  da Swot matéria do Bruno, o marketing da Fer, as orientações da Mara. os gráficos da Cris entre outras.
Vejamos agradeço a Connect pois aturar eu 4 anos não é para qualquer um, ao Reh  Sickness, Jeh  2  pois foi  ao lado de todos que iniciei minha vida de faculdade, a Kah , ale, embora pouco tempo conosco eu fico com saudade., e todos da sala de publicidade,4 anos que vou lembrar eternamente.
Vamos falar de algumas pessoas importantes que se tornaram verdadeiros amigos  de outras salas.
Debs  ajudante  mais linda, fofa, doidinha carinhosa. amiga nas horas boas e ruins,Nina responsável, criativa, conselheira,Lis com seu jeitinho de criança  é um amor,Guh me amiguinho de busão,  que desconto toda minha raiva, reclamo,  zuamos meu vizinho querido,Li apesar de pouco tempo de amizade adoro esse seu jeito paciente, carinhoso, um fofo mesmo,Bubi sem palavras ele é sempre bem humorado, Na, Bruninha  pequenas, Matheus, Thanai, Jacob, Cleiton , Jheny a comilona,Tuti,Tito nerd, Mo,Carolzinha  pequenina, Polly, Bruninho ,Ederley , Luri, Fernando seu lindo ,Débora,Renata, Murilo,Julia,Aline,Danilo, Isaac, Wesley magrelo,Nathy dona da nina,Durval , Bruno ,Wendel, Sah ,Thomas Xavier ,Max,Jesse pelos menos no curso de pp  com a maioria eu troquei muitas ou poucas palavras, um abraço, um sorriso nos corredores  e  algumas pessoas de outros cursos, alguns que já se formarão  um ano ou mais , outras desistiram no meio do meio do caminho,pessoas são essenciais as nossas vidas ninguém vive sozinho. aos que ficam vou sentir falta lindos e lindas.
E obrigada a todos que suportaram no bus,Japa  a risonha,Julio um dos melhores amigos do mundo, Tatinha, Du,Gus, Tom , Ricardo, Deh ,Ju ,Carol,Thiago menino do fone, entre outros e claro ao Manoel o motorista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário