quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Valorizada que nada

  De que adianta ser uma pessoa correta, se nesse mundo, isso não é tão levado em conta, pessoas puxa sacos saem ganhando, todos a sua volta vivem as elogiando, enquanto eu , parece que não sirvo para nada.
 Que dizer sirvo sim  para ser xingada, descriminada, maltratada, trabalho infeliz, e o que ganho com isso um chute na bunda, adeus  estágio nem para me dar chance de por em outro setor serve, poxa estudei 4 anos em vão, enquanto  gente que não sabe nem escrever é elogiada, defendida por quase todos ao redor.
 Parece que não aprendo mesmo, querendo estudar novamente, se oportunidades boas para pessoas como eu não aparecem, eis uma pessoa aqui, que novamente vai arrumar serviço no que não gosta e nem estudou, ou ficar desempregada.
Vamos aos fatos não sei o que fiz pra merecer isso , de que vai adiantar trabalhar infeliz novamente, se não vai me sobrar um real pagando o jornalismo, queria ao mesmo um a chance, infelizmente a vida serviu para dar tudo errado,.
  As vezes me questiono será que  nunca conseguirei trabalhar com publicidade, salário é bom ganhar, não faça questão que  ganhe uma fortuna, só quero trabalhar na área 4 anos desperdiçado é uma merda mesmo.
No mundo de hoje infelizmente  ser bonita bem mais levada em conta que o cérebro, até na hora de trabalhar, longe de mim dizer que pessoas lindas,,elegantes, ricas, levam vantagem por são capacitadas em sua maioria.
 Enfim um dia  minha família vai ter orgulho de mim, e Deus vai me ajudar, a conquistar todos os meus objetivos, pois por enquanto a minha irmã é a preferida, só porque conquistou os objetivos dela e nunca dependeu deles pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário